Os seguintes termos e condições aplicam-se apenas a pedidos feitos no site da Lilin Robots(site oficial https://lilin.com.br/ dos produtos da marca Lilin). Para pedidos adquiridos em outras plataformas (por exemplo, Amazon, Aliexpress), siga a Política de Devolução e Reembolso da plataforma correspondente.

A Lilin Robots reserva-se o direito de alterar seus procedimentos de pagamento a qualquer momento sem aviso prévio.

Nosso objetivo é fornecer produtos da melhor qualidade, entrega dentro do prazo e suporte vitalício limitado. Pedimos a vocês, nossos clientes, que tenham em mente:

-Aspiradores de pó, limpadores de janelas.
Defina uma garantia de devolução do dinheiro em 30 dias
Uma garantia de devolução do dinheiro de 30 dias só se aplica a aspiradores de pó, não a acessórios. No prazo de 30 dias a partir da data do pedido: Todos os aspiradores têm uma garantia de devolução do dinheiro de 30 dias e aceitamos devolução/reembolso, exceto para ofertas especiais/vendas instantâneas/produtos de liquidação.

Os clientes têm o direito de solicitar uma devolução/reembolso no prazo de 30 dias após a entrega do produto. Se a devolução for causada pelo consumidor, o consumidor deverá ser responsável pela taxa de envio. A taxa específica deve ser baseada na empresa expressa que você escolher. Se por nossos motivos a mercadoria recebida estiver danificada ou incorreta, o consumidor não será obrigado a arcar com a taxa de envio por esse motivo.

Devolução/reembolso elegível
Para ter direito a uma devolução/reembolso, seu item deve não ter sido utilizado e estar nas mesmas condições em que você o recebeu. A mercadoria deve estar nas condições originais de fábrica e deve incluir todos os materiais de embalagem originais, cartões de garantia, manuais e acessórios.
Se a máquina estiver danificada durante a entrega ou com defeito de qualidade dentro de 30 dias, forneça as fotos ou vídeos relevantes enviando um e-mail para [lilin-support@liectroux.de] para nos ajudar a confirmar o problema e, após a confirmação, iremos organize o processo de substituição/devolução/reembolso adequadamente.

Pagaremos os custos de envio para devolução e reenvio. Além disso, se o produto não puder ser substituído devido à conclusão da produção ou produtos limitados, poderemos solicitar um reembolso mesmo que você solicite uma substituição.

Os pedidos de reembolso para a garantia de devolução do dinheiro de 30 dias expiram após a abertura de uma reclamação de garantia no prazo de 30 dias após a data do pedido. Não é possível processar uma solicitação de reembolso que tenha expirado durante esse período de 30 dias. Para compras não feitas diretamente nas lojas online da Liectrouxrobotics, entre em contato com os revendedores correspondentes para obter ajuda.

Observação: estritamente não aceitamos devoluções por mudança de ideia ou solicitações de troca.

Se você insiste em retornar, respeitamos totalmente sua decisão e esperamos sempre poder oferecer uma experiência de usuário agradável a cada cliente. Nesta condição, poderíamos aceitar devolução e reembolso; enquanto isso, por favor, entenda que:

Se a devolução for causada pelo consumidor, o consumidor deverá ser responsável pela taxa de envio. A taxa específica deve ser baseada na empresa expressa que você escolher.
Se por nossos motivos a mercadoria recebida estiver danificada ou incorreta, o consumidor não será obrigado a arcar com a taxa de envio por esse motivo.

(Haverá inevitavelmente vestígios de uso após a montagem e durante o uso da máquina. Nenhum cliente quer uma máquina usada. Assim, haverá custos de mão-de-obra no manuseio da máquina, como reciclar a máquina e recriar uma nova máquina usando o material.

A situação que não está coberta
Não aceitamos nenhuma mercadoria devolvida sem um número de pedido e um número de série ou enviada mais de 30 dias a partir da data de envio.

Mercadoria mostrando danos físicos maliciosos

Quaisquer outros defeitos que não sejam causados por fabricação ou qualidade do produto

Mercadoria excessivamente desgastada, usada com marcas distintivas e que afeta a venda secundária

Etiquetas de produtos, números de série, marcas à prova d'água, etc. mostram sinais de adulteração ou alteração.

Quaisquer defeitos ou danos causados por desgaste normal, acidentes, instalação ou manutenção inadequada, uso indevido (incluindo falha no cumprimento da documentação do produto), negligência, desmontagem, alterações no hardware ou arquivos de configuração de suporte e causas externas, tais como, mas não limitadas a desastres naturais, danos causados pela água, condições térmicas ou ambientais extremas.

Quaisquer defeitos causados pelo transporte ou carregamento durante a viagem de retorno

Produtos perdidos ou roubados estão fora da garantia

Itens que expiraram o período de garantia não são aceitáveis para devolução e reembolso

Produtos gratuitos não são aceitáveis para qualquer devolução ou reembolso

Reparos feitos por terceiros não são aceitáveis para qualquer devolução ou reembolso

Compras de recursos ilegítimos não são aceitáveis para qualquer devolução ou reembolso

Máquinas falsificadas não são elegíveis para devolução e reembolso da br.liectrouxrobotics.com

Retornar
Os clientes assumem a responsabilidade pelos itens devolvidos. Para obter um reembolso, você precisa se certificar de que o item devolvido foi devolvido ao endereço correto e sugerimos: Não devolva o item ao fabricante antes de fornecermos o endereço de devolução correto. Caso contrário, não assumiremos qualquer responsabilidade e não poderemos fazer reembolso.

Se você estiver enviando um item acima de 75 reais, considere usar um serviço de remessa rastreável ou adquirir um seguro de remessa. Não garantimos que receberemos seu item devolvido.

Temos vários endereços de armazéns no exterior em diferentes países. Para acelerar o andamento da sua devolução e reembolso, você pode optar por enviar de volta a mercadoria para o endereço de depósito no exterior mais próximo fornecido por nós. Ou envie-o de volta para o endereço oferecido pela equipe de suporte.

Após a confirmação da chegada do produto devolvido, iremos verificá-lo e se estiver danificado no caminho, o nosso armazém recusa-se a aceitá-lo e recusamos o reembolso. Se estiver nas condições originais após a verificação, processaremos o reembolso.

Reembolso
Assim que o item devolvido chegar ao armazém de Lilin para inspeção, o processo de reembolso será iniciado.

Seu reembolso será processado dentro de 2 a 3 dias úteis após o item devolvido ser recebido e processado. A liquidação dos fundos pode levar de 5 a 10 dias úteis, dependendo do pagamento utilizado e das práticas de sua instituição financeira para receber os fundos creditados.

Os reembolsos serão emitidos apenas para o cartão de crédito original ou outros métodos de pagamento, como o PayPal, que você usa ao fazer seu pedido. A Lilin reserva-se o direito de alterar seus procedimentos de pagamento a qualquer momento sem aviso prévio.

Só podemos reembolsar pedidos cancelados, pedidos que não foram enviados ou pedidos cujo produto foi devolvido e recebido em boas condições.

Reservamo-nos o direito de incluir uma taxa de reabastecimento, que será deduzida do seu reembolso. Salvo indicação em contrário, as despesas de envio e manuseio não são reembolsáveis. Você arcará com todas as despesas relacionadas aos custos de envio de máquinas e/ou peças. Os custos de envio originais serão deduzidos de qualquer valor de reembolso, exceto no caso de Produto Defeituoso.

Os custos de envio devem ser cobertos pelo comprador nas seguintes situações:

devolver itens alegados como tendo defeitos, mas considerados pelo Controle de Qualidade da Lilin como estando em condições de funcionamento
Devolução de itens defeituosos em remessas internacionais
Custos associados a devoluções não autorizadas (quaisquer devoluções feitas fora do processo de garantia aprovado)

Intercâmbio
Para compras feitas em br.liectrouxrobotics.com, a Lilin não oferece trocas, a menos que a máquina tenha sido danificada durante o transporte. As máquinas são cobertas pelo serviço de garantia com reparo e suporte de manutenção.

Se o item que você recebeu estiver danificado, faltando peças ou não for o que você pediu, entre em contato conosco para solicitar um reembolso ou substituição.



-Para acessórios, peças, ferramentas de limpeza
Não aplicável para qualquer devolução ou troca.

Dentro de 7 dias a partir da data do pedido:

Se recebermos um acessório, peças ou ferramenta de limpeza com defeito e nos reportarmos dentro deste período, forneceremos uma substituição ou um reembolso

Após 7 dias a partir da data do pedido:

Não aceitamos nenhum pedido de reembolso. Ou você pode mantê-lo após deduzirmos 30% do valor pago como taxa de manuseio mais 5 € da taxa de envio original.





Todos os produtos de aspirador de pó Lilin nesta garantia oficial de 3 anos. Para informações mais detalhadas, consulte a página da Política de Garantia. Esta política não deve ser confundida com a garantia do fabricante, que continua mesmo após o término desta política de devolução de 30 dias.



Se você estiver tendo problemas com QUALQUER produto Lilin encomendado no site da Lilin, entre em contato conosco pelo e-mail lilin-support@liectroux.de

 

 

 

Atendimento ao cliente Lilin